A Amazon segue forte tomando iniciativas para promover a transformação digital em diferentes segmentos da indústria. 

Segundo informações do blog oficial da companhia, nesta terça-feira a gigante do e-commerce lançou o Amazon Salon, em Londres.

No Amazon Salon, os clientes poderão testar virtualmente, por meio da tecnologia de realidade aumentada, diferentes cores de cabelo e escolher o melhor look.

O novo salão também testará uma nova tecnologia de apontar e aprender, onde os clientes podem simplesmente apontar para o produto em que estão interessados ​​em uma prateleira de exibição e as informações relevantes, incluindo vídeos de marca e conteúdo educacional, aparecerão em uma tela de exibição. 

Para solicitar os produtos, os clientes podem escanear o QR code na prateleira para visitar a página de detalhes do produto na Amazon/UK e comprar, com entrega direta em suas casas.

O Amazon Salon será inicialmente aberto apenas para funcionários da Amazon. Ainda não foi divulgada uma data exata para abertura ao público em geral. A Amazon explica que o local é experimental para apresentar novos produtos e tecnologias. Por enquanto só há previsão para este local em Londres.

Síntese

Cada vez mais veremos formas diferentes de realizar tarefas e serviços comuns em nosso cotidiano. Você não precisa implementar tecnologias tão incríveis como essa da Amazon, mas é muito importante você refletir como os usuários estão interagindo e encontrando os seus produtos e serviços.

A transformação digital é um processo, pense em como o seu negócio se planeja para inovar. Comece com pequenas ações, pois elas podem gerar diferenciais interessantes para atrair novos e reter seus atuais clientes.

》Voltar – Home Blog

Imagem padrão
SAZ

Nosso objetivo é ajudar o seu empreendimento a alcançar um novo patamar! Cada cliente é único para nós e por isso atuamos de forma personalizada, sem “soluções prontas”.

Artigos: 4